quinta-feira, 10 de julho de 2014

Novo Autor Parceiro - Daniel Moraes

Olá gente, e de novo venho comunicar que fechamos uma parceria com mais um autor, e dessa vez é o autor Daniel Moraes de Bodas de Papel.

Sinopse: Bodas de Papel, livro de estreia do jovem escritor Daniel Moraes, em parceria com a Editora Selo Jovem, nos apresenta Michelle, jovem universitária concentrada nos estudos e determinada a ter brilhante carreira profissional, nem que para isso custe ficar distante da família e, principalmente, de qualquer relacionamento amoroso. Mas, toda determinação da jovem não bastou e ela se rendeu à paixão: Michael, jovem sedutor, cruza o caminho de Michelle, revelando a ela o encanto e os segredos indizíveis de um relacionamento de sexo e amores intensos. Michelle engravida e ao mesmo tempo recebe o diagnóstico de um câncer que põe em risco a vida de seu bebê. Como lidar com a situação? Michelle será capaz de renunciar a própria vida em prol do bebê? Será capaz de dar à luz? Bodas de Papel trata, ainda da absurda insistência que nós humanos não desistimos de perseguir: ter o controle sobre tudo. Embarque na leitura emocionante de Bodas de Papel, um romance repleto de sensualidade e dramas; um estímulo aos apaixonados pela vida e pela experiência intensa de se viver um grande amor.


Confesso que me apaixonei de primeira pela sinopse, acho que sou fissurada por histórias que envolver câncer, acho um assunto muito bom quando bem escrito e detestável quando estragam ele com a escrita. 
Estou muito ansiosa para ler Bodas de papel.




Sobre o Autor: 
Daniel Moraes, nascido em 1982, formou-se em Comunicação Institucional pela UBC – Universidade Braz Cubas e em Processos Gerenciais, pela UNIP – Universidade Paulista. Atualmente, reside em Mogi das Cruzes, cidade escolhido como palco para o seu primeiro livro, Bodas de Papel. Daniel deseja que seu romance de estréia percorra o Brasil e que suas pesquisas relacionadas ao câncer possam alertar os leitores, além, de proporcionar um mergulho nas cenas picantes protagonizadas por seus personagens.


Você pode comprar Bodas de Papel aqui, seguir o autor no Twitter, Skoob e pelo seu Blog.


Em breve teremos sorteio de marcadores de Bodas de Papel, fiquem ligados.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabeeens pela parceria \o/

Unknown disse...

Paraaabens pela parceria \o/

maisumleitor.wordpress.com/