quinta-feira, 10 de julho de 2014

Primeiro Vídeo do Canal - Bookshelf Tour [Parte 1]

Oi oi, gente, confesso que estou animada com essa novidade, mas também estou morrendo de vergonha, sempre gostei de estar atrás das câmeras, mas nunca na frente, mas tenho certos planos para o blog que me exigiu esse esforço.
Sei que a qualidade não é a ideal, mas é o que posso oferecer no  começo do canal. Peço desculpas pela gagueira, fiquei muito nervosa, mas espero que gostem do vídeo, se inscrevam no canal, curtam, compartilhem.




Quanto ao canal, pretendo postar vídeos duas vezes por semana, Terça e Quinta, e dependendo de como for a aceitação de vocês, um bônus no Domingo.
Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês, o que gostariam de ver no canal? Quais TAG's gostariam que eu respondessem? Comentem...

Skoob | Orelha de Livro | Twitter | Instagram | Facebook | Youtube

Nenhum comentário: