quarta-feira, 9 de julho de 2014

DIY - TBR Jar

Pra quem me segue no instagram, percebeu que estava bem ansiosa e contente fazendo minha TBR Jar, e mais contente ainda fiquei com o resultado.
Sei que a maioria das pessoas usam um pote simples com papeis coloridos, mas eu particularmente não sou fã de papeis coloridos, então para não ficar na simplicidade peguei a ideia que vi no canal da Maddu Magalhães e fiz minha Jar.


Pra quem se interessou e quer fazer igual você vai precisar de:



Vidros ou potes vazios.






                          Esmaltes velhos. (ou tinta acrílica)
         Um lugar pra trabalhar...


E o passo a passo você pode ver no vídeo da Maddu.

Eu fiquei muito feliz com a minha Jar, e fiz também um porta marcadores e mais alguns potes que vou usar de decoração e dar de presentes.
Esbanjem na criatividade, e na diversão fazendo.
Skoob | Orelha de Livro | Twitter | Instagram | Facebook

Nenhum comentário: