quinta-feira, 24 de abril de 2014

Playlist da Semana #2 - Nostalgia

Ultimamente mal tive tempo de escutar música, mas o pouco que escutei foi pura nostalgia.

Lábios Compartidos - Maná
Passei meu primeiro ano (2008) praticamente inteiro ouvindo maná, e fazia muito tempo que não escutava. 


Fui la Niña - RBD
Recentemente fez 6 anos de Live in Brasilia, então, nada mais digno que assistir, re-assistir e assistir de novo, meu lindos.

Love is Losing Game - Amy Winehouse
Uma das vozes mais encantadoras que já ouvi, creio que essa semana escutei o álbum Back to Black inúmeras vezes.

 
I'm With You - Avril Lavigne
Alguma menina passou alguma fase sem gostar de Avril?

Déja Vu - Pitty
Minha fase Avril, foi junto com minha fase Pitty, então, consequentemente escutar uma me dá vontade de escutar a outra.

Bom, essa foi minha Playlist da semana, espero que tenham gostado. ;)

Nenhum comentário: