sábado, 5 de julho de 2014

Nova Autora Parceira - K. F. Zacharias

É com muito orgulho que anuncio a nova parceria com a autora Karen F. Zacharias, autora da trilogia Saga Bela Adormecida, que conta com o seu primeiro livro, Saga Bela Adormecida: Adormecendo na Escuridão, disponível na Amazon, e hoje e amanhã eles estão de graça, corram lá.


Sinopse:  No meio de uma noite sombria, depois de um ritual de magia, a princesa Aurora, predestinada a possuir um grande e indestrutível poder, é levada para longe do castelo para ser protegida de Radassa, conhecida pelo povo como Rainha Malévola. A viagem por Valescia é cheia de perigos, enigmas, perseguições e locais amaldiçoados. Anos depois, quando a jovem retorna ao castelo e conhece os outros eleitos pelo poder, ocorre uma grande reviravolta. A princesa precisa ser coroada e tomar decisões sob extrema pressão para salvar seu reino. Em meio a conflitos de guerra, amor e poder, Aurora se depara com uma revelação final surpreendente e imprevisível que a leva a entrar em um estado entre a vida e a morte.



Book Trailer Feito por Fãs:
 


Entrevista com a Autora:




Já comecei a ler e estou amando em breve farei resenha aqui no Blog sobre o livro, enquanto isso aproveitem para baixa-lo, hoje e amanhã, curtam a leitura e façam suas resenhas.

E uma surpresa bônus para os fãs, em breve farei uma entrevista com a Autora, então enviem suas perguntas para ela, vai ser super legal.

2 comentários:

Na Sua Estante disse...

Estou muito ansiosa para ler essa trilogia. Amo novos contos de fada. Vou baixar hoje mesmo, e em breve fazer resenha também. Parabéns pela nova parceria !
Beijos,
~Ana~
http://www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bom esse livro *-*


maisumleitor.wordpress.com/