segunda-feira, 16 de abril de 2012

Livro da Semana - Impecáveis

O segundo livro da série "Pretty Little Liars" escrita por Sara Shepard o livro retoma a contar a movimentada vida de Spencer, Aria, Emily e Hanna.
Maldosas, o primeiro livro da série acaba com um memorial à Alison, porque seu corpo foi encontrado após três anos de dúvidas. Mas se Alison está morta, quem é A? É a dúvida que percorre durante Impecáveis.


'Impecáveis' retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. Após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por 'A', ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas 'A' continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh, irmão de Jenna, voltou à cidade. 

Nenhum comentário: