O filme que escolhi nesse tempinho raro em minha cidade, foi 'Receitas de Amor'.
Sinceramente, só assisti esse filme pela participação em três míseras cenas do Gordon Ramsay. Valeu a pena? Talvez!
O filme conta a história de um chefe de cozinha, Rob, que estava na trilha do sucesso, mas com a morte de sua mulher ele desanda e sua carreira praticamente desaparece.
Com um pontapé de Gordon, ele decide voltar e investir em si e no restaurante que sua mulher queria comprar antes de morrer, lançando assim o 'The Boot'.
"Whatta hell is going on?"
Mas como nada é perfeito, ainda mais em comédias românticas como essa, o vilões começam a se formarem, nesse caso o pai e ex namorado na nossa mocinha, Kate.
E assim se segue o roteiro presente em todos os filmes do gênero, o mocinho fica emputecido com um erro da heroína, ela tenta reverter, mas quando ele percebe é quase tarde demais, então ele corre atrás dela para reparar o seu próprio erro e enfim, um final feliz.
O filme apesar de seu roteiro clichê é super gostoso de assistir, mas se você não curte tais clichês nem experimente.
Avaliação: ♠ ♠ ♠
Não posso avaliar com menos do que bom porque sou vidrada em clichês, gastronomia e Gordon Ramsay, os três juntos em um só pra mim é uma noite muito bem gasta.
Ainda mais que eu achei a atriz que interpreta Kate super linda, e parecida com Angelina Jolie.




Laura Nely, 20 anos, estudante de gastronomia, apaixonada por maquiagem, tatuagens, fotografias, séries, filmes, livros, serial killers, rock n’ roll, maquinas de escrever, sapatos, bandanas, brincos, colares, acessórios em geral, guitarras e guitarristas, bateristas, tenho queda por homens de jalecos, britânicos e ruivos... (
Nenhum comentário:
Postar um comentário