Para quem acompanha o blog sabe que Branca de Neve é minha princesa favorita, mas a releitura Branca de Neve e o Caçador, o filme, não teve nada de querido por mim, o livro por outro lado, como eu tinha esperanças quando comprei, não foi tão ruim quanto o filme.
Não esperava muito deste livro quando comecei sua leitura, mas confesso que me surpreendi, a autora conseguiu colocar o roteiro de um filme péssimo em um livro bom.
A estória se assemelha ao filme, sem muitas mudanças, mas a narração é gostosa, e retrata a Branca de Neve como eu sempre a imaginei, forte e guerreira, confesso que o que contribuiu muito para eu gostar desse livro foi o fato de, apesar de trazer a Kristen Stewart (que eu detesto) na capa eu pudi imaginar a minha Branca.
Com o livro a estória se aprofundou mais e pudemos conhecer muito melhor os personagens e suas emoções e confesso que me apaixonei muito, muito mais pelo Eric, o Caçador.
Apesar de adorar a mocinha, confesso que minha paixão neste livro se concentrou boa parte na Ravenna, a rainha má, a atriz escolhida no filme não precisou se alterar na minha imaginação, ela era simplesmente perfeita.
Pra quem gosta de ação e fantasia, é uma ótima pedida, um livro leve, e bem curto, pois sua diagramação, que é linda, ocupa muitas páginas então o livro é bem mais curto do que aparenta.
Nota:

Laura Nely, 20 anos, estudante de gastronomia, apaixonada por maquiagem, tatuagens, fotografias, séries, filmes, livros, serial killers, rock n’ roll, maquinas de escrever, sapatos, bandanas, brincos, colares, acessórios em geral, guitarras e guitarristas, bateristas, tenho queda por homens de jalecos, britânicos e ruivos... (
Nenhum comentário:
Postar um comentário