quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Li até a página 100 e... #1 - A Marca de Atena

ATENÇÃO! Essa postagem contém spoilers.





Não sei muito o que pensar sobre os ocorridos até a página 100, mas sei que estou ansiosa para o decorrer dos fatos.
Para minha alegria, não teve tanta coisa acontecendo antes da missão, eu sei que o povo gosta das aventuras nos acampamentos, mas no meu caso, sou atraída pelas missões, não sei porque.


Dentre os ocorridos, estou perplexa com as reações dos tripulantes do Argo II em relação ao Leo, acho que tenho sentimentos demais para ver um dos meus personagens preferidos sofrer, talve seja por isso que ainda não consegui ler A Guerra dos Tronos.
Ao andar da história, até agora minha parte preferida é a aventura de Hazel e Leo na ilha, e definitivamente, sou Time Leo, ao invés de Narciso, afinal o Leo é: "o McManeiro tamanho incrível, cara!"

Acho que as tramas estão começando a se desenvolverem agora, com as visões da adaga da Piper, espero que a história continue tão hipnotizante quanto está agora.


Não se esqueçam de curtir a página no Face, seguir no Twitter e no GFC do blog.

Nenhum comentário: