Para que gosta de ficção científica Doctor Who é simplesmente perfeita, mas Doctor Who em questão da série do mês, é a série clássica, de 1963, que comecei a assistir agora.
Para mim, é um pouco estranho, a diferença da TARDIS, os Doctor ser alguém mais velho e ter uma neta, como assim, ele não é o único Time-Lord?
Trazendo William Hartnell como Doctor e uma lista nem tão pequena de acompanhantes, as primeiras quatro temporadas da série prometem ser daquelas que mesmo em preto e branco prende sua atenção até o final.
Não tenho muito o que dizer até agora, ainda não assisti muito, apenas cinco episódios, e a série clássica possui 26 temporadas, não sei quantas conseguirei assistir nesse mês, mas vocês podem acompanhar meu desempenho no orangotag do blog clicando aqui.


Laura Nely, 20 anos, estudante de gastronomia, apaixonada por maquiagem, tatuagens, fotografias, séries, filmes, livros, serial killers, rock n’ roll, maquinas de escrever, sapatos, bandanas, brincos, colares, acessórios em geral, guitarras e guitarristas, bateristas, tenho queda por homens de jalecos, britânicos e ruivos... (
Nenhum comentário:
Postar um comentário